terça-feira, 30 de junho de 2009

Ator do Teatro da Barra/ES recebe prêmio revelação em Festival de Esquetes

O Festival de Esquetes do Espírito Santo foi uma experiência riquíssima para o Teatro da Barra/ES: apresentamos um trabalho novo especialmente para aquele momento, pudemos conhecer e “trocar figurinhas” com outros artistas e um de nossos atores – o Cleverson Comarela – recebeu o prêmio de ator revelação. Parabéns Clevinho!

“Adorei ter participado do festival, pois temos contato com outros grupos. E o mais legal é que eu nem esperava o prêmio de ator revelação. Fiquei muito surpreso que na hora não sabia se deveria ir até o palco fazer os agradecimentos ou continuava sentado, pois fui o primeiro a ser premiado. Confesso que fiquei muito feliz com a premiação”, descreve Cleverson, que fez questão de agradecer aos organizadores do festival pela iniciativa do evento e, em especial, ao diretor Paulo DePaula, grande professor de teatro.

Um comentário:

  1. Parabéns, Clevinnho, eu assisti a todos os esquetes, e também concordo que a sua foi a melhor atuação entre os atores. Você se dedica muito e sabe o que quer.

    ResponderExcluir