domingo, 30 de junho de 2013

Oficina de Teatro concluída

Ontem, 29 de junho de 2013, foi o último dia da Oficina de teatro desenvolvida pelo Teatro da Barra/ES, na Barra do Jucu. Os alunos interpretaram esquetes, ouviram sugestões sobre posturas, posicionamentos em cena, projeção de voz, entre outras. Em seguida, foi a vez da distribuição dos certificados aos participantes, que ficaram muito agradecidos pelos ensinamentos repassados pelo diretor Paulo DePaula e pela atriz e cantora Dulce Lodi e pela atenção e cuidados da produtora Zeiza Jorge.

Momentos de atuação na oficina

Equipe da Oficina de Teatro e alunos com seus certificados de participação

Depoimentos:
Thaís Bediaga – “Gostei muito da oficina de teatro. Foi apaixonante do início ao fim pela equipe e pela didática dos oficineiros. Aprendemos muito. Nunca tive oportunidade antes de estudar teatro e nesta oficina pude agregar conhecimentos para aplicar em diversas ocasiões. Sou advogada e, por exemplo, aprendi técnicas que me ajudarão sempre para aperfeiçoar minha desenvoltura, dicção e maneira de lidar com o público”.

Thiago Emerick – “Procurei a oficina porque sempre procuro novas atividades a fim de adquirir novos conhecimentos. Faço palestras, estudo Filosofia e este curso veio para contribuir para o meu aperfeiçoamento”.

2 comentários:

  1. A muito tempo vinha procurando uma oficina de teatro de qualidade. A oficina contribuiu para dar uma repaginada na pouco conhecimento que possuia de teatro. Foi muito bom em conteúdo e no convívio com os participantes. Dilio

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a oportunidade de participar desta oficina com Paulo DePaula, os ensinametos de Dulce Lodi e a dedicação de Zeiza Jorge. Sem eles na disso seria possível, creio que esta oficina será um marco na minha trajetória teatral. Agradeço a todos os colegas de oficina foram excelentes, boa sorte galera que dê merda daqui pra frente! rs

    Rodolpho Rohr

    ResponderExcluir